7 LUGARES DE FILMES PARA VISITAR EM NOVA YORK

Com certeza você já viu algum filme que se passa em Nova York, mesmo que talvez você nem perceba que se passe por lá. Mas tem alguns filmes que são marcados por simplesmente passarem em Nova York, como o filme do King Kong, por exemplo. Além de diversos filmes que se passam em Nova York, também tem inúmeras séries famosas que foram gravadas nessa cidade tão linda.

Você sabia que é possível visitar esses lugares de filme7s e que a maioria é de uma maneira gratuita? Vale a pena incluir esses lugares no seu roteiro, principalmente se um desses filmes for o seu filme favorito!

Veja agora uma lista completa com 7 Lugares de filmes para poder visitar em Nova York:

Esqueceram de mim 2

Esse filme marcou muito a infância de quem nasceu em 1992 até 2002, mais ou menos. Uma história que nos fazia pensar:”e se eu ficasse sozinho em casa? Será que eu conseguiria me dar bem?”. Esqueceram de mim vai até o 5° filme, onde o 2° (Perdido em Nova York) se passa no Hotel Plaza que fica em frente ao Central Park. Além do Hotel Plaza, o filme se passa em outras várias partes de Nova York.

Uma noite no museu

Uma noite no museu foi outro filme que marcou a nossa infância, e que se passa na televisão até os dias de hoje. O filme se passa no Museu Americano de história natural e pode ser visitado de 10h às 17h45. O preço para a entrada no museu é de U$25 por pessoa e fica localizado na 79th street. Vale muito a pena a visita!

Friends

Friends não é um filme, mas sim uma série com 10 temporadas. É uma série incrível, e eu não poderia deixar de citar. A série se passa em Nova York, nos anos 90 onde 6 amigos tem várias aventuras. Os lugares mais famosos que sempre aparecem na série é o prédio onde esses amigos moram e o Central ‘Perk’, onde eles sempre tomam café juntos.

Os vingadores

Esse filme é pra quem é apaixonado pelo universo dos heróis, dos quadrinhos, dos filmes e das séries sobre isso. O filme dos vingadores se passa Bethesda Terrace que fica no Central Park, que é aberto para todos irem. Vale a pena colocar esse lugar no seu roteiro!

King Kong

O filme do King Kong é muito bom e nitidamente se passa em Nova York. A cena mais emblemática do filme se passa no Empire State Building, que a cena em que o gorila escala esse prédio lindo. Esse prédio tem mais de 100 andares e fica aberto todos os dias de 8h às 2h, e também tem uma área para você poder observar a cidade. Se atente aos preços para subir no Empire State Building:
• Até o 86° Andar:

  • Adultos: U$38
  • Crianças: U$32

• Até o 102° Andar:

  • Adultos: U$58
  • Crianças: U$52

Homem Aranha

Homem Aranha tem bastantes filmes e é um super herói que todos nós conhecemos. A maiores dos filmes do Homem-Aranha se passam em Nova York, mas o ponto turístico que mais marca ao lembrar desse super herói é a Times Square! Tão linda e cheia de luzes, um ponto turístico imperdível ao passar por Nova York!

O dia depois de amanhã

Esse filme conta a história de um fim do mundo, onde é ocorrido por uma catástrofe natural, e leva a maior parte dos pontos turísticos de Nova York, onde o filme se passa. A maior parte do filme ocorre na Biblioteca Pública de Nova York, que é um ponto turístico que você pode colocar com toda certeza no seu roteiro se você é uma fã de literatura e cinema!

E aí, conseguiu planejar quais pontos turísticos você vai visitar e quais lugares de filme você vai ir quando for pra Nova York? Com certeza vai ser uma experiência única e que vai valer sua a pena todo o planejamento e dedicação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: