5 MELHORES RESTAURANTES PARA IR EM PARIS

Ao viajar para Paris, o que a maioria das pessoas pesquisam é sobre a culinária francesa, e com razão. As comidas francesas estão entre as mais gostosas do mundo e você deveria experimentar pelo menos um dos pratos típicos do país em um bom restaurante! Comer em um restaurante em Paris talvez não seja tão barato, mas vale super a pena reservar uma pequena parte do seu orçamento para poder ter essa experiência. Agosto é o mês de férias em Paris e se você for a Paris nesse mês provavelmente encontrará muitos restaurantes fechados.

Nesse blog te mostramos as 8 comidas que você precisa provar quando for a Paris. Agora, veja quais são os 5 melhores restaurantes de Paris para você ter uma refeição 5 estrelas:

Ferdi

O Ferdi é considerado o restaurante que tem os melhores cheeseburgers de Paris! Ele fica aberto todos os dias, de 18h30 às 23h30. O preço médio de um lanche completo nesse restaurante é cerca de 40€. É um restaurante pequenininho, mas vale a pena a experiência! Esse incrível restaurante fica na 32 Rue du Mont Thabor.

Kong

Esse restaurante é incrível! A estrutura dele é sensacional, onde ele é todinho de vidro e por estar no último andar de um prédio, pode ter certeza que você vai ter uma vista maravilhosa. Assim como o local, a comida é de primeira e as pessoas são muito educadas. Aos finais de semana durante a noite, costuma ser um local bem badalado. O Kong fica na 1 Rue du Pont Neuf, fique atento ao horário de funcionamento:
• Domingo a quinta: 12h às 2h da manhã.
• Sexta e sábado: 12h às 3h da manhã.

Marcello

Esse restaurante é italiano e magnífico! São super atenciosos, a comida é incrível, o lugar é muito bem localizado e organizado, fazem de tudo para você ter uma ótima experiência lá. O restaurante não é barato, mas vale muito a pena a experiência no Marcello! Fica localizado na 8 Rue Mabillon e fica aberto todos os dias de 12h às 14h15 para almoço e de 19h às 22h45 para janta.

Georges

A comida e a localização desse restaurante é o que mais impressiona! Ele tem uma vista sensacional e fica no último andar do Centro Cultural Georges Pompidou. O lindo Georges fica aberto de Quarta a domingo de 12h às 23h30 e fica localizado na 189 Rue Beaubourg.

Le Ciel

Nesse restaurante lindo por dentro e por fora, você vai encontrar deliciosos pratos típicos franceses, além de um ótimo atendimento. Le Ciel fica localizado no 56° andar da Torre de Montparnasse, onde você pode ver a cidade de Paris inteirinha de Quarta a Domingo no horário de 8h às 22h30, que é horário que eles ficam abertos. Um restaurante que fica dentro de um ponto turístico com uma das melhores visitas da cidade. Incrível, não é? Vale a pena ir com toda certeza!

E aí, conseguiu decidir qual desses 5 restaurantes você vai visitar quando for a Paris? Lembre-se de separar uma pequena parte do seu orçamento quando for ir visitá-los.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: