O QUE FAZER EM MADRID

Foto por Alex Azabache em Pexels.com

A capital da Espanha é uma cidade incrível e super admirada por pessoas de todo o mundo! Madrid fica bem no meio da Espanha, o que faz essa cidade ter costumes das pessoas do Norte e também costumes das pessoas do Sul ao mesmo tempo, e essa pequena diversidade de costumes é muito bom para entendermos como os locais vivem.

Além de ser uma capital fantástica, Madrid é rota para muitos países da Europa, pois muitos vôos usam o aeroporto da cidade para fazer uma parada. Se você estiver por pouco tempo em Madrid, também poderá seguir as dicas do que fazer na cidade!

Confira agora as 5 melhores coisas para fazer nessa cidade incrível:

Jardins do Retiro

Parque do Retiro de Madrid - o que conhecer - MEL a Mil pelo Mundo

Acredito que esse seja o jardim mais famoso de toda a cidade! Você pode fazer um piquenique lá e conhecer pessoas novas também. Esse parque é tão grande que chega a medir 118 hectares, é de se perder por lá! Além de toda a beleza do local e pessoas incríveis que você vai conhecer, esse parque conta com quase 400 anos de história. Você não pode deixar de visitar o parque mais conhecido dessa linda capital!

Plaza Mayor

PLAZA MAYOR - MADRID

A Plaza Mayor é uma praça super conhecida da cidade e fica muito perto da Porta do Sol e da Plaza de la Villa. Além de poder conhecer pessoas que moram na cidade, você pode se alimentar por lá, tendo em vista que essa praça possui muitas comidas típicas e que você pode dar uma experimentada. A praça conta com mais de 230 varandas para você admirar e mais de 450 anos de história.

Museu do Prado

Museu do Prado em Madrid: melhores dicas para fazer a visita

Independente se você é ou não fã de museu, você precisa visitar esse! O Museu do Prado é o museu mais importante da Espanha e considerado um dos mais importante de todo o mundo! Ele possui mais de 200 anos desde sua inauguração e conta com peças e coleções importantíssimas para a história do país. Esse é um passeio que você deve fazer independente do seu tempo e estilo de viagem, pois o conhecimento que levamos de lá é algo único.

Palácio Real

O Palácio Real de Madrid – Ingressos de Evitar a Fila!

O Palácio Real de Madrid também pode ser chamado de Palácio Oriental e é a moradia oficial do rei da Espanha. Esse local é considerado o maior palácio real de toda a Europa, com um total de 4318 quartos! Ir até o local, admirar a arquitetura magnífica e perguntar aos locais sobre a história do palácio é um passeio que você com toda certeza não pode perder.

Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia

Fernando Pessoa chegou ao Museu Rainha Sofia em Madrid | VerPortugal

O Museu do Prado que vimos anteriormente trata a história da Espanha como um todo, já o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia se trata das mais belas e importantes obras de arte da Espanha. O Museu nacional se localiza na zona de Atocha, próximo à famosa estação de comboio. Para você que ama uma bela arte, esse é um passeio indispensável.

Foto por Mati Angulo em Pexels.com

E aí, decidiu qual lugar você vai visitar quando for a Madrid? Conta pra gente nos comentários! Essa cidade incrível deve ser muito bem aproveitada por você, desfrute cada momento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: