O QUE FAZER EM CANCÚN

Foto por Ricardo Esquivel em Pexels.com

Cancún é uma das cidades mais lindas de todo México, sem dúvidas! O melhor de tudo é que Cancún também tem cidades e ilhas lindas que estão ao seu redor, como Playa del Carmen, Tulum e Cozumuel que você pode ir de ônibus, trem e até mesmo de carro alugado. Cancún fica localizada no estado de Quintana Roo, que na minha opinião é um dos estados mais lindos e paradisíacos de todo o México, que vale super a pena visitar e aproveitar! Além de fazer passeios apenas na cidade, você também pode ir a vários outros lugares que ficam próximos de Cancún. Se você quer ter desconto no seu pacote para Cancún, clique aqui!

Há muitos passeios que você pode fazer na cidade e também em lugares que ficam ao redor dela, como por exemplo fazer um tour guiado na Reserva da Biosfera de Sian Ka’an, visitar a Holbox e o Bacalar, que é um lugar incrível para você que curte mergulhar e observar a vida debaixo d’água. Confira agora quais são os 5 melhores lugares para você ir em Cancún:

Playa Norte

Playa Norte em Cancún - 2021 | Dicas incríveis!

A Playa Norte é considerada uma das praias mais lindas de todo o mundo! Não fica exatamente em Cancún, mas fica localizada no norte da Isla Mujeres. Para chegar até a ilha, você pode ir de barco ou lancha. A melhor dica que posso te dar para chegar até a Isla Mujeres de barco é que você pague em dinheiro, assim os vendedores podem te dar um desconto incrível! Além de tudo, a Playa Norte tem vários restaurantes incríveis ao seu redor para você almoçar e jantar.

Parque Xcaret

Xcaret, Xel-Há, Xplor (Cancún, México): Parques, Preços, Como Chegar -  Dicas Onde Ficar

O Parque Xcaret é um local privado para você que quer aproveitar e está disposto a pagar um pouquinho a mais para curtir com a família e com amigos, e eu te garanto: vale super a pena! O parque é repleto de atividades incríveis e também de acomodações lindas para você aproveitar por mais de um dia. Para saber mais informações sobre valores e também entrar em contato direto com o site, clique aqui!

Parque Xel-Há

Parque Xel-Há em Cancún | Dicas de Cancún

O Parque Xel-Há funciona no mesmo estilo que o Parque Xcaret, porém o Xel-há tem um preço mais em conta, para você que não quer deixar de aproveitar! Além disso, o Xel-há também conta com uma programação exclusiva para as crianças. O Xel-há é realmente para você que quer ir família, diferentemente do Xcaret. O Xcaret e o Xel-Há são parques parceiros, que se uniram justamente para atender todo o tipo de pessoa, esses parques foram realmente feitos para você se divertir! Para saber mais informações sobre o Parque Xel-Há, clique aqui!

Museu submarino

Já ouviu falar do espetacular museu submerso de Cancun? | Casal Nômade

O Museo Subacuático de Arte é uma organização sem fins lucrativos que programa passeios submarinos incríveis e com paisagens de tirar o fôlego! Além de ser de graça, o lugar é bem pouco movimentado. É um lugar incrível para você que ama aventuras de debaixo d’água e também não gosta muito de lugares movimentados! A organização abre todos os dias de 9h às 14h e faz passeios em grupo. Realmente um passeio incrível que você não tem desculpas para não ir!

Isla Mujeres

The Ultimate 1-Day Guide to Isla Mujeres - What to Do in 24 Hours

A Isla Mujeres é com toda certeza um lugar imperdível na sua viagem para Cancún. A ilha possui uma das melhores praias de todo mundo e também muitas outras praias sensacionais, além de pessoas incríveis que você encontra no caminho para a ilha. Para chegar até a ilha, você pode ir de barco ou lancha. A melhor dica que posso te dar para chegar até a Isla Mujeres de barco é que você pague em dinheiro, assim os vendedores podem te dar um desconto incrível! Esse é um destino imperdível para você que ama lugares paradisíacos!

Foto por Zachary DeBottis em Pexels.com

E aí, decidiu qual lugar você vai visitar quando for a Cancún? Conta pra gente nos comentários! Essa cidade incrível deve ser muito bem aproveitada por você, desfrute cada momento! Viajar é libertador.

Um comentário em “O QUE FAZER EM CANCÚN

Deixe um comentário