O QUE FAZER EM SYDNEY NA AUSTRÁLIA

Foto por Rijan Hamidovic em Pexels.com

Sydney com toda certeza é uma das cidades queridinhas da Austrália, que todos nós gostaríamos de visitar um dia. Por ser uma cidade bem grande, Sydney se torna a capital das oportunidades, e pode fazer com que a vida de muitas pessoas mudem para melhor. Muitas pessoas vão para aproveitar uma ou duas semanas, mas acabam ficando lá por anos!

Há muitas coisas que você pode fazer em Sydney, mas todas essas coisas dependem do seu objetivo na cidade. Seus objetivos podem ser pautados se for a trabalho, estudo ou diversão. Hoje nós iremos falar especificamente sobre a área de diversão! Aproveite bastante a vida e também aproveite muito a viagem para Sydney depois de saber das 5 melhores coisas para fazer em Sydney:

Praia de Bondi

Foto por Vincent Rivaud em Pexels.com

A Praia de Bondi é uma das praias mais famosas de toda a cidade, e também é uma praia super vasta e descolada. Essa praia atrai surfistas do mundo todo durante todo o ano, pois tem as consideradas ondas perfeitas! Há várias atrações nesta praia que você pode fazer nessa praia, tudo depende do seu objetivo. Você pode caminhar em uma das trilhas mais famosas, pode nadar em uma das piscinas mais famosas do mundo que fica de frente para a praia e também pode visitar os inúmeros cafés que tem por ali. Coisas incríveis que você pode fazer ao redor da Praia de Bondi:

  • Piscina natural do Iceberg Club
  • Hall Street
  • trilha costeira Bondi to Coogee 

Ópera de Sydney

Foto por Mudassir Ali em Pexels.com

Como músico, sou suspeito para falar que a Ópera de Sydney é um dos melhores lugares de toda cidade. A sala de concertos da cidade não possui apenas uma beleza na parte de fora, mas também na parte de dentro! Não só pela decoração do local, mas também pelos incríveis músicos que passam por lá todo ano. Com certeza a Ópera de Sydney é um local incrível para você que aprecia uma ótima música. Esse com certeza é um dos cartões postais junto a Ponte da Baía.

Ponte da Baía

Foto por Rijan Hamidovic em Pexels.com

Essa deve uma das pontes mais conhecidas do mundo assim como a ponte do Brooklyn em Nova York e também a London Bridge. A Ponte da Baía de Sydney é super famosa pelas suas cores e fogos no ano novo, tornando-se assim o cartão postal junto a Ópera de Sydney. Você pode observar a ponte e toda a baía, junto a Ópera através da Circular Quay.

Circular Quay

Circular Quay, Sydney

A Circular Quay é um dos pontos mais visitados da cidade e também de todo o país, porque você consegue disfrutar de dois pontos turísticos de uma só vez! Muitas pessoas vão a Circular Quay para poder tirar foto da Ponte da Baía e também da Ópera House, onde te recomendo fortemente ir no nascer do sol (onde terá pouquíssimas pessoas, ficando melhor para suas fotos) ou também ir no pôr do sol, para tirar as melhores fotos dignas de uma viagem sensacional para uma cidade incrível.

Jardim Botânico

Austrália: atrações obrigatórias em Sydney -

O Jardim Botânico é um local ideal para você relaxar e colocar os pensamentos em dia. Você pode ir com a família, com amigos, cônjuge, e pode fazer também um incrível piquenique. O Jardim Botânico Real é o maior dos três jardins botânicos de Sydney! Com toda certeza vale a pena você visitar. O Jardim Botânico Real abre todos os dias de 7h às 18h e é totalmente gratuito!

Foto por Tiff Ng em Pexels.com

E aí, decidiu qual lugar você vai visitar quando for a Sydney? Conta pra gente nos comentários! Essa cidade incrível deve ser muito bem aproveitada por você, desfrute cada momento! Viajar é libertador.

2 comentários em “O QUE FAZER EM SYDNEY NA AUSTRÁLIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: