OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS

OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS
Foto por Geraud pfeiffer em Pexels.com

Ao viajar para Bruxelas, o que a maioria das pessoas pesquisam é sobre a culinária belga, e com razão. As comidas belgas estão entre as mais gostosas do mundo e você deveria experimentar pelo menos um dos pratos típicos do país em um bom restaurante! Comer em um restaurante em Bruxelas é relativamente caro por conta da cotação da moeda, que é atualmente mais caro do que a nossa moeda! Geralmente comer na Bélgica é bem barato. Mas vale super a pena você reservar uma boa quantia do seu orçamento para poder ter essa experiência, porque a comida é tão boa e tão barata que você pode comer no melhor restaurante da cidade por um preço super bacana com comida e atendimento de qualidade.

Clique aqui para saber o que fazer quando estiver na cidade! E claro, aproveite bastante nessa cidade com uma cultura linda e com um ambiente bem acolhedor. Agora, veja quais são os 5 melhores restaurantes de Bruxelas para você ter uma refeição 5 estrelas:

65 degrés

OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS

O 65 degrés se destaca com quesito ao atendimento, que é com certeza um dos melhores de Bruxelas, se não de toda a Bélgica. Funcionários extremamente educados e simpáticos, que te permitem ficar a vontade nesse restaurante sensacional. A comida também é incrível e relativamente barata comparada a outras cidades da Europa! Esse é considerado um restaurante 5 estrelas pelos locais e também pelos turistas que avaliam o restaurante todo ano.

Esse lindo restaurante com a decoração bem minimalista se encontra na Avenue Louise 173, 1000 Bruxelles com horários de segunda-feira a sexta-feira de 12h às 14h, onde nas quartas, quintas e sextas também abre de 19h às 23h. Para fazer uma reserva ou tirar qualquer dúvida direto com o restaurante você pode clicar aqui.

Gus

OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS

O Gus é um restaurante que é ideal se você está disposto a gastar um pouquinho a mais e quer realmente comer uma das melhores comidas que você já experimentou. Por fora o restaurante parece pequeno, mas conforme você entra no local, vê que não tem nadinha de pequeno! Esse restaurante possui um cardápio especializado em comidas vegetarianas, belgas e francesas. Além de tudo isso, possui um vinho excelente.

Esse restaurante único se encontra na Rue des Cultes 36, 1000 Bruxelles com horários de terça-feira a sábado em horários diferenciados por conta da pandemia. Para fazer uma reserva ou tirar qualquer dúvida direto com o restaurante você pode clicar aqui.

Le Pecheur

OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS

Em toda internet o Le Pecheur está classificado como um restaurante 5 estrelas, e isso não é um exagero. O Preço é extremamente acessível e parecido com os preços de um restaurante no Brasil, para se comer em família. É um restaurante incrível que presa principalmente por qualidade, serviço e cozinha, que são excepcionais! Durante a pandemia o restaurante conta com:

  • Requisito de máscara para funcionários em áreas públicas
  • Desinfetante para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Verificações regulares de febre para funcionários
  • Mesas separadas
  • A lavagem regular das mãos é obrigatória para os funcionários
  • Desinfecção das mesas quando os convidados mudam

O Le Pecheur se encontra na Rue de la Fourche 33, 1000 Bruxelles com horários todos os dias de 11h às 23h. Para fazer uma reserva ou tirar qualquer dúvida direto com o restaurante você pode clicar aqui.

Gou

O Gou conta com uma avaliação geral de 4 com notas de pessoas influentes do mundo inteiro! Possui um ótimo custo benefício e um ambiente super aconchegante, além da comida que é fantástica. A especialização do local é em comidas vegetarianas, belgas, francesas e frutos do mar. O local está avaliado em 4 porque dizem que o preço é bem elevado.

O Gou se encontra na Avenue Orban 231, 1150 Woluwe-Saint-Pierre com horários diferenciados por conta da pandemia. Para fazer uma reserva ou tirar qualquer dúvida direto com o restaurante você pode clicar aqui.

Pois Chiche

OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS

Em toda internet o Pois Chiche está classificado como um restaurante 5 estrelas, e isso não é um exagero. É um restaurante incrível que presa principalmente por qualidade, serviço e cozinha, que são excepcionais! Esse incrível restaurante é um excelente custo benefícios para todos! Durante a pandemia o restaurante conta com:

  • Requisito de máscara para funcionários em áreas públicas
  • Desinfetante para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Verificações regulares de febre para funcionários
  • Mesas separadas
  • A lavagem regular das mãos é obrigatória para os funcionários
  • Desinfecção das mesas quando os convidados mudam

Esse incrível restaurante se encontra na Place de la Chapelle 15, 1000 Bruxelles com horários diferenciados por conta da pandemia. Para fazer uma reserva, olhar o menu ou tirar qualquer dúvida direto com o restaurante você pode clicar aqui.

OS 5 MELHORES RESTAURANTES DE BRUXELAS
Foto por Guillaume Meurice em Pexels.com

E aí, conseguiu decidir qual desses 5 restaurantes você vai visitar quando for a Bruxelas? Lembre-se de separar uma pequena parte do seu orçamento quando for ir visitá-los. Viajar é libertador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: